Ensino
Cursos
Pós-Graduação

Direção de curso
Mestre Especialista Carla Viana
Consultora de Marketing
Vice-presidente da Associação de Marketing Digital
Horário: 6ª feira/ Sábado – Quinzenal
Apresentação
A Pós-Graduação em Marketing Digital é um curso vocacionado para todos os que pretendem adquirir ou aprofundar conhecimentos nas diferentes áreas do Marketing Digital, tais como:
- Search Engine Marketing;
- Social Media Marketing; Digital Analytics;
- Search Engine Advertising;
- Marketing de Conteúdos;
- E-Mail Marketing;
- Novas estratégias de negócio aplicadas ao digital.
O corpo docente é constituído por profissionais de referência na área, privilegiando assim, uma aprendizagem prática e muito vocacionada para o mercado de trabalho, baseada em dois eixos: o saber pensar e o saber fazer.
Este curso é ideal para quem só agora se vai iniciar no Marketing Digital mas também para todos os que já trabalham na área e pretendem crescer profissionalmente.
Este é o curso para construíres o teu futuro.
Os alunos da Pós-graduação em Marketing Digital têm gratuitamente acesso a um domínio PT à sua escolha, pelo período de 1 ano, o certificado SSL pelo mesmo período e alojamento web (plano de alojamento HS@S) por um período de 6 meses.
Objetivos
- Equipar os alunos de competências teóricas e práticas nas principais áreas de aplicação do Marketing Digital, bem como de competências de uso, de aplicação e estratégicas das principais ferramentas e canais em Marketing Digital;
- Desenvolver uma visão alargada do que constitui hoje o Marketing Digital e as suas diferentes áreas de atuação e especificidades e, finalmente, dotar os alunos de competências alargadas em termos de atuais e futuras tendências não apenas do marketing digital, mas também das diferentes transformações empresariais, tecnológicas e societais com impacto no complexo ecossistema do marketing digital.
Entidades Parceiras ou Certificadoras



Destinatários
Plano de estudos
Módulos | Horas | ECTS |
---|---|---|
Marketing Digital | 8 | 1,5 |
Digital and Business Strategy | 8 | 1,5 |
Design gráfico | 8 | 1,5 |
Psicologia Aplicada ao Marketing Digital | 8 | 1.5 |
Search Engine Optimization | 12 | 2 |
Content Marketing | 12 | 2 |
Digital Analytics | 12 | 2 |
Search Engine Advertising | 16 | 3 |
E-mail Marketing | 12 | 2 |
Social Media Marketing | 12 | 2 |
E-Commerce | 12 | 2 |
Business Plan - Projeto Aplicado em Marketing Digital | 12 | 3 |
Seminário | 4 | 0 |
Total | 136 | 24 |
Nome | Titulo Académico e/ou Função na Empresa |
---|---|
Carla Viana | Consultora de Marketing | Vice-Presidente da Associação de Marketing Digital | Docente |
Alexandre Santos | Ilustrador | Designer | Formador |
Ferreira Cascão | Docente | Investigador |
Carlos Ascensão | Autor Google Marketing | Professor | CEO na PWM | Presidente da Associação de Marketing Digital |
Maria Nascimento | Docente | Investigadora |
Paulo Ferreira | SEO Manager | Digital Analytics ULHT | CICANT |
Timóteo Rodrigues | PPC Manager | Email Designer | UX/UI Designer ULHT |
Filipa Joaquim | Consultora | formadora |
Investimento
Descrição | Valor |
---|---|
Candidatura | 30€ |
Seguro escolar | 40€ |
Matrícula | 175€ |
Certificado de Conclusão | 155€ |
Propina | 1.746,00€ (194€ x 9 prestações mensais) |
- 15% da propina para antigos alunos ISLA LEIRIA;
- 10% para alunos das restantes instituições do Grupo Lusófona.
- 5% do valor da(s) prestação(ões) em atraso – pagamento da prestação mensal após o dia 8;
- 10% do valor da(s) prestação(ões) em atraso - pagamento da prestação mensal após o dia 15.