”O objetivo do marketing é entender o consumidor tão bem que o produto ou serviço se ajusta a ele e se vende sozinho.”- Peter Drucker

INSCREVER-SE

Duração / Grau ou Diploma conferido / ECTS

136 Horas / PG / 24 ECTS

Direção do Curso

Mestre Especialista Carla Viana
Consultora de Marketing
Vice-presidente da Associação de Marketing Digital

Apresentação

A Pós-Graduação em Marketing Digital é um curso vocacionado para todos os que pretendem adquirir ou aprofundar conhecimentos nas diferentes áreas do Marketing Digital, tais como:

  • Search Engine Marketing;
  • Social Media Marketing; Digital Analytics;
  • Search Engine Advertising;
  • Marketing de Conteúdos;
  • E-Mail Marketing;
  • Novas estratégias de negócio aplicadas ao digital.

O corpo docente é constituído por profissionais de referência na área, privilegiando assim, uma aprendizagem prática e muito vocacionada para o mercado de trabalho, baseado em dois eixos: o saber pensar e o saber fazer.

Este curso é ideal para quem só agora se vai iniciar no Marketing Digital mas também para todos os que já trabalham na área e pretendem crescer profissionalmente.

Este é o teu curso para construíres o teu futuro.

Os alunos da Pós-graduação em Marketing Digital tem gratuitamente acesso a um domínio PT à sua escolha, pelo período de 1 ano, o certificado SSL pelo mesmo período e alojamento web (plano de alojamento HS@ S)  por um período de 6 meses.

Entidades Parceiras ou Certificadoras

 

DM    mkt d   webhs sombras

Objetivos

  • Equipar os alunos de competências teóricas e práticas nas principais áreas de aplicação do Marketing Digital, bem como de competências de uso, de aplicação e estratégicas das principais ferramentas e canais em Marketing Digital;
  • Desenvolver uma visão alargada do que constitui hoje o Marketing Digital e as suas diferentes áreas de atuação e especificidades e, finalmente, dotar os alunos de competências alargadas em termos de atuais e futuras tendências não apenas do marketing digital mas também das diferentes transformações empresariais, tecnológicas e societais com impacto no complexo ecossistema do marketing digital.

Destinatários

Todos os Interessados em crescer profissionalmente na área do Marketing Digital. Os candidatos admitidos que não sejam titulares de curso superior, após a conclusão da presente pós-graduação terão um certificado final de Formação Avançada em Marketing Digital.

Corpo Docente

NomeTitulo Académico e/ou Função na Empresa
Carla Viana Consultora de Marketing | Vice-Presidente da Associação de Marketing Digital | Docente
Alexandre Santos Ilustrador | Designer | Formador
Ferreira Cascão Docente | Investigador
Carlos Ascensão Autor Google Marketing | Professor | CEO na PWM | Presidente da Associação de Marketing Digital
Maria Nascimento  Docente | Investigadora
Paulo Ferreira SEO Manager | Digital Analytics ULHT | CICANT
Timóteo Rodrigues PPC Manager | Email Designer | UX/UI Designer ULHT
Filipa Joaquim Consultora | formadora

Plano de Estudos

MódulosHorasECTS
 Marketing Digital  1,5
Digital and Business Strategy 8 1,5
Design gráfico
8 1,5
Psicologia Aplicada ao Marketing Digital 12 2
Search Engine Optimization 12 2
Content Marketing 12 2
Digital Analytics 12 2
Search Engine Advertising 12 2
E-mail Marketing 12 2
Social Media Marketing 12 2
E-Commerce 12 2
Business Plan - Projeto Aplicado em Marketing Digital
12 3
Seminário 4 0,5
Total 136 24

Data de início da Próxima Edição

Consulte aqui a data da próxima edição.

Local

ISLA Leiria

Horário

Quinzenal

  • Sexta-feira das 19h00 às 23h00
  • Sábado das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00

Investimento

Emolumentos:

Consulte aqui toda a informação adicional referente aos emolumentos e propinas.

Propina: 1.746,00€ (194€ x 9 prestações mensais).

Protocolos para redução de propinas

Consulte aqui as entidades protocoladas para redução de propinas.

Vagas

25 (O instituto reserva-se o direito de não por em funcionamento cursos ou turmas em que não haja contingente mínimo de inscrições considerado suficiente (12 alunos). Neste caso, o Instituto obriga-se a devolver as importâncias recebidas dos candidatos).

   ACESSO
Saiba mais