Tendo em consideração a situação atual decorrente da epidemia de COVID – 19 e em ordem à salvaguarda dos seus discentes, docentes e funcionários, o ISLA de Leiria decide suspender a partir do dia 16 até dia 29 de março, as seguintes atividades:

  1. As atividades letivas presenciais, que serão retomadas assim que possível, devendo as mesmas vir a ser recuperadas mediante correções futuras ao calendário académico, a definir conforme as circunstâncias;
  2. Todas as provas académicas;
  3. O atendimento presencial;
  4. Eventos, atividades científicas, culturais e desportivas públicas;
  5. Deslocações em Serviço.

A operacionalização deverá seguir o disposto no Plano de Contingência COVID – 19 do ISLA de Leiria, em vigor desde 3 de março.

A Direção e a Administração consideram importante ter em conta as preocupações demonstradas pelos discentes e docentes, procurando agir de forma a prevenir situações de risco e a tranquilizar a comunidade académica. Agradece ainda a compreensão e colaboração de todos e reiteram o seu empenho no cumprimento das obrigações académicas.

As medidas tomadas serão reavaliadas conforme a necessidade e a evolução da situação, sendo a comunidade devidamente informada.

Leiria, 12 de março de 2020.

   ACESSO
Saiba mais