Ao longo das últimas semanas o ISLA Leiria tem trabalhado no sentido de procurar seguir e implementar as orientações das Autoridades de Saúde com vista ao combate ao surto epidemiológico do novo coronavírus, Covid-19.

Para além das medidas já tomadas relativamente à suspensão de todas as aulas e atividades educativas presenciais – que objetivaram a minimização da propagação da doença e a proteção da saúde dos nossos estudantes e docentes – assim como, o atendimento presencial, vimos informar que, com o objetivo de proteger também a saúde dos nossos colaboradores e as suas famílias, temos vindo a reforçar as medidas de proteção.

Assim, informamos que, de forma a mitigar o risco de situações de contágio, implementámos as seguintes medidas:

  • Cancelar todas as reuniões presenciais e,
  • Assegurar através do regime de teletrabalho a totalidade das nossas operações pelo que podem contactar-nos pelos meios habituais (telefone e mail), sempre que necessário.

Reforçamos que as atividades letivas dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP), das Licenciaturas e do Mestrado continuam a decorrer em regime de ensino à distância, aguardando-se a evolução da situação do país para se proceder a uma nova avaliação relativamente aos cursos de Pós-graduação/MBA.

Voltaremos ao contacto por este meio, email ou redes sociais, sempre que se justifique.

Neste momento difícil, tudo estamos a fazer para minimizar o impacto destas medidas e continuar a prestar o nosso serviço a toda a comunidade académica.

Conte connosco enquanto se protege a si e aos outros.

   ACESSO
Saiba mais