Se és nosso estudante podes usufruir de apoios financeiros. 

 

Bolsas de Estudo DGES

Ainda te podes candidatar a bolsa para este ano letivo. Candidaturas Abertas até 31 de maio.

Como concorrer

Antes de iniciares a candidatura, lê com atenção o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior, as instruções/informações de preenchimento, disponíveis no Guia Prático de Candidatura a Bolsa de Estudo e as Perguntas Frequentes.

A candidatura a Bolsas de Estudo é efetuada online, através da Plataforma BeOn. Para concorreres a uma bolsa de estudo, terás que ter as credenciais de acesso (nome de utilizador e password), que são facultadas pelos Serviços Académicos, através de email para geral@islaleiria.pt.

Sabe mais...

Linha de crédito para estudantes do ensino superior | via DGES 

O Programa Operacional Capital Humano (POCH) e a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P, disponibilizaram em parceria com o Sistema Português de Garantia Mútua e o sistema bancário, uma nova Linha de Crédito para Estudantes do Ensino Superior com Garantia Mútua, destinada a apoiar a promoção do acesso ao Ensino Superior, melhorando os níveis de frequência e conclusão dos cursos superiores, com vista a aumentar os níveis de participação e de habilitações.

A quem se destina

Estudantes (EES) do Ensino Superior Público e Privado do Ensino Universitário e Politécnico, tendo em vista financiar os seus cursos de Licenciatura, Mestrado, Doutoramento ou cursos de especialização tecnológica, em Portugal.

Sabe mais...

Linhas de crédito para estudantes | via Entidades bancárias

European-funding-guide.eu: plataforma de atribuição de bolsas para alunos universitários

O Guia de Financiamento Europeu funciona através de um algoritmo que apresenta apenas as bolsas, financiamentos e prémios que realmente correspondem ao perfil individual de cada aluno. Os 12.000 programas de apoio disponíveis cobrem um vasto leque de domínios para os quais os alunos universitários podem requerer apoio (financeiro)- desde despesas diárias, propinas e estágios a custos extra para semestres no estrangeiro, cursos de línguas e custos associados a projetos científicos.

Sabe mais...

   ACESSO
Saiba mais