“Independente de idade, posição e negócios que porventura estamos inseridos, todos nós precisamos entender a importância do Branding. Nós somos os CEOs das nossas próprias empresas: EU, Ltda…Para estar no mercado atualmente, a nossa tarefa mais importante é ser head de marketing de uma marca chamada “Você”– Tom Peters (1997).”

Este seminário tem uma natureza mais prática. Vai ser abordada a importância do PERSONAL BRANDING no contexto profissional, no entanto, o principal objetivo é dotar os participantes de ferramentas para analisar a sua marca pessoal.

Os conteúdos abordados são:

  1. PERSONAL BRANDING;
  2. CONSTRUIR A MARCA PESSOAL EM CONTEXTO PROFISSIONAL;
  3. A COMUNICAÇÃO;
  4. PERSONAL BRANDING PLAN: O MEU COMPROMISSO;
  5. EXERCÍCIOS PRÁTICOS.

A nossa docente, a Professora Especialista Carla Viana, vai ser a oradora deste seminário e vai desenvolver exercícios práticos com os participantes.

Venha desenvolver a sua marca pessoal.

INSCREVA-SE AQUI

   ACESSO
Saiba mais