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Seminários/Workshops

- Workshop

O Cliente é Único: O atendimento
11 jul. 2020

|

9:00h

Objetivo

Reforçar as competências de acolhimento e personalização do atendimento a clientes.

Duração

8 horas

Preço

55 €

Resultados

No final da ação de Formação, cada participante:

  • Reconhece a importância do acolhimento personalizado para a qualidade de serviço e a resposta às expectativas do cliente;
  • Conhece as expectativas dos seus interlocutores no momento do acolhimento;
  • Sabe que comportamentos adotar para marcar positivamente o cliente num primeiro contacto;
  • Sabe como personalizar o acolhimento do cliente, quer no atendimento telefónico quer no atendimento face a face;
  • Identifica e adota os sinais verbais e não verbais da atenção ao cliente;
  • Identifica e adapta-se a situações específicas em que o interlocutor mostra necessidades e expectativas de acolhimento atípicas;
  • Privilegia a cortesia e a simpatia no momento de acolhimento, mesmo nas situações de pressão ou sobreposição de solicitações.

Destinatários

Todas as pessoas que desempenhem funções de atendimento e que pretendam reforçar as suas competências.

Metodologia

I – Abordagem prática

Cada tema é abordado a partir de casos concretos, que os participantes analisam e resolvem. O grupo é envolvido na construção das soluções mais adequadas para cada caso e permanentemente convidado a estabelecer a ponte com as situações do seu dia-a-dia.

II – Treino e feedback personalizado

Cada participante perante diferentes situações que lhe são colocadas, através de simulação de casos concretos, experimenta, observa e analisa as soluções mais adequadas para o seu caso particular e no seu contexto e atividade específicos.

Na sequência das situações simuladas, recebe feedback adaptado, ganhando consciência dos seus pontos fortes e recebendo indicações para o aperfeiçoamento dos pontos a desenvolver.

III – Plano pessoal de mudança

Ao longo da formação, os participantes constroem o seu plano de ação pessoal, relativo a cada um dos temas abordados, a partir do feedback que recebeu e a partir dos casos e simulações que observou.

Formulário de
Inscrição

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