Instituto
Política e Sistema da Qualidade
O ISLA de Leiria definiu um compromisso institucional na rigorosa salvaguarda da qualidade de todas as suas atividades como alicerce para o seu funcionamento e desenvolvimento, refletido em toda a estrutura e assente numa cultura organizacional focada no cumprimento e superação do projeto educativo, científico e cultural e de todos os requisitos aplicáveis às diversas áreas de atuação.
A política da qualidade tem como princípios fundamentais, o trabalho em equipa em prol da missão comum e a partilha de conhecimentos e de competências. O comprometimento da Direção e da Administração com o sistema interno de garantia de qualidade visa a prossecução dos seguintes objetivos:
- A organização de um sistema de qualidade;
- A melhoria contínua de todos os processos, pois a avaliação e o desenvolvimento contínuo constituirão de forma natural a principal ferramenta de suporte à análise da eficácia das atividades da instituição e como fonte de informação da consecução da missão do ISLA de Leiria;
- A procura da superação das necessidades e expectativas dos alunos e formandos que veem no ISLA de Leiria soluções específicas para a sua formação académica e competências profissionais, visando todos os domínios do saber;
- A garantia da eficácia dos canais de comunicação;
- A dinamização da relação institucional com o tecido empresarial da região;
- O fomento de parcerias institucionais com a comunidade, com outras instituições de ensino ou órgãos de administração locais, regionais, nacionais e internacionais;
- A promoção e incentivo ao desenvolvimento de projetos de I&D+i;
- A segurança e saúde de todos os que desenvolvem atividades no ISLA de Leiria;
- A melhoria contínua do desempenho ambiental nas atividades do ISLA de Leiria, perspetivando sempre a prevenção da poluição e a promoção da utilização sustentável dos recursos ambientais e promovendo a consciencialização e o envolvimento de toda a população académica e comunidade envolvente.
Opiniões, elogios e
sugestões
Aqui pode deixar a sua opinião.
Livro de
reclamações
O ISLA Leiria já possui o livro de Reclamações Elétrónicas.