Media

Notícias

 - Notícia

Antigos(as) Alunos(as) do ISLA Leiria / Processo de Encerramento
17.fevereiro 2022

|

Na sequência do Despacho n.º 10301/2020, o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior não acreditou na viabilidade do projeto educativo do ISLA – Instituto Superior de Gestão e Administração de Leiria, obrigando, nos termos da Lei, ao seu encerramento até ao final do ano letivo de 2021/2022.

Esta situação que muito nos entristece, obriga a que, após o final das atividades académicas de 2021/2022, todo o espólio do ISLA LEIRIA fique à guarda de uma entidade a designar. O acesso a toda a documentação é garantido, com base nos registos. No entanto, a emissão de Declarações, Diplomas/Cartas de Curso e Certidões de Habilitações não poderá ser efetuada após o encerramento do ISLA LEIRIA. Por este motivo, informamos que a requisição de documentos inerentes à frequência e aproveitamento deve ser efetuada até ao próximo dia 1 de julho de 2022, para que possam ser emitidos e entregues atempadamente.

A requisição de documentos pode ser efetuada via e-mail, para geral@islaleiria.pt, e qualquer esclarecimento pode contactar para o seguinte número de telefone +351 244 820 650.

Com os melhores cumprimentos,
Professora Doutora Paula Figueiredo

Gostavas de partilhar esta Notícia?