Media

Notícias

 - Notícia

Fim das atividades letivas / Processo de Encerramento

|

Caros Alunos,

Aproximando-se o final do ano letivo de 2021/2022, que coincide com o encerramento das atividades letivas do ensino superior do ISLA – Instituto Superior de Gestão e Administração de Leiria, de acordo com o Despacho n.º 10301/2020, do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, vimos destacar o calendário escolar aprovado em 18 de dezembro de 2021.

Reforçamos que as épocas de avaliação que constam do calendário são as últimas oportunidades dos alunos inscritos finalizarem os cursos nesta instituição. Tratando-se de épocas que carecem de inscrição prévia, informamos os prazos de inscrição que devem ser escrupulosamente observados:

  1. Inscrições para a época de Exames de Recurso do 2º semestre: até 30 de junho/2022.
  2. Inscrições para a época de Especial de Exames: até 5 de agosto/2022.

Mais informamos que, excecionalmente, estão isentas de pagamento as inscrições na época de exames de recurso do 2º semestre; já as inscrições nos exames de época especial carecem de pagamento, no ato da inscrição, conforme previsto no preçário em vigor.

Recomendamos a consulta e leitura dos regulamentos (pedagógico e de avaliação de conhecimentos), disponíveis aqui.
Para mais algum esclarecimento adicional, podem contactar os serviços via e-mail para geral@islaleiria.pt ou pelo número de telefone +351 244 820 650.

Professora Doutora Paula Figueiredo

Gostavas de partilhar esta Notícia?